segunda-feira, 14 de junho de 2010

Treze de Junho - dia de Santo Antônio

Santo Antônio é o Santo mais popular do Brasil e, também, é conhecido por ser o Padroeiro dos pobres, Santo casamenteiro, sempre sendo invocado para se achar objetos perdidos. 


Para quem quer arrumar um namorado, é so pedir que quem sabe ele ajuda!!! Comigo funcionou, ele me arranjou um namorado muito demais!!! Peça com fé que da resultado.
Oração dos Namorados
          Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.
           Faze que eu seja realista, confiante, digna e alegre. Que eu encontre um namorado que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.
           Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...