segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O tempo de Deus


Muitas vezes na nossa caminhada reclamamos que aquilo que desejamos não acontece. Vemos tudo se desenrolando à nossa frente de maneira diferente daquela que imaginamos, e isso nos entristece de tal forma, que paramos diante dessas perspectivas, e desistimos de seguir em frente.

A verdade, é que o tempo de Deus é diferente do nosso. Desejamos algo e queremos que aconteça neste mesmo momento. Somos  imediatistas. Porém, a vida, que é mais sábia, aguarda o instante mais oportuno para realizar nossos sonhos, e os coloca lá, ao nosso alcance, um pouco mais adiante, nos ensinando assim o dom da fé e esperança. E no momento certo eles se realizarão .

O segredo é não desistirmos diante das dificuldades, e dessa forma não desperdiçamos as oportunidades de conquista e crescimento! Quando não aceitamos os obstáculos, e não queremos compreender o que se apresenta diante de nós, e empacamos, estamos jogando fora uma grande chance... Então que a pressa e ansiedade não seja  nossas companheiras, pois o que nos cabe é seguirmos mais um pouquinho adiante para chegarmos aonde queremos chegar.

Assim, é importante não desistir, mesmo que as coisas aconteçam diferentes dos planos traçados, ainda que num primeiro momento não se possa compreender a situação, é necessario confiar, pois,  a vida sempre reserva um grandioso presente a cada dia, e que se agente parar  no meio da jornada  perde-se até a si mesmo...


Por isso, mesmo quando tudo estiver difícil, quando a situação parecer insustentável, quando sentir vontade de fugir, não pare!!! Respire bem fundo, sorria, e  caminhe um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...